Funções a Desempenhar
* Desenvolver e implementar estratégias de cobrança para clientes devedores.
* Analisar extratos de contas correntes e tomar decisões sobre suspensão de serviços.
* Estabelecer relacionamentos com clientes, parceiros e colaboradores mantendo um elevado grau de profissionalismo e flexibilidade.
* Coordenar o processo de recuperação de valores e bens em articulação com equipas internas e externas.
* Comunicar de forma eficaz e assertiva com todas as partes envolvidas.
Requisitos
* 12.º ano de escolaridade ou Licenciatura em Gestão de Empresas ou similar;
* Bons conhecimentos de MS Office (ótica do utilizador);
* Domínio da língua portuguesa e conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial);
* Experiência em funções de contacto com clientes ou áreas administrativas (valorizado).
Competências Pessoais
* Responsabilidade e proatividade na tomada de decisões;
* Espírito de equipa e foco em resultados;
* Comprometimento com os objetivos da empresa e dos colegas;
* Capacidade de propor soluções criativas perante novos desafios.
Condições Oferecidas
* Regime híbrido de 2 a 3 dias;
* Vencimento de €1200 por dia;
* Subsídio de alimentação diário de €10,20 (cartão refeição);
* Subsídio mensal de teletrabalho de €41,67.
Horário: 09h00 ás 18h00, de segunda-feira a sexta-feira.