Nosso cliente, uma empresa de referência no mercado das Tecnologias de Informação, está a procurar um Gestor de Stocks.
A função envolve garantir o abastecimento correto de stocks no armazém.
O ideal é que tenhas experiência em funções similares e bons conhecimentos de Excel.
Neste papel, vais estar responsável pela atualização e manutenção do catálogo de artigos, bem como pelo cumprimento dos objetivos definidos para inventários e controlo de stocks.
* Garantir o abastecimento correto de stocks no armazém.
* Assegurar a atualização e manutenção do catálogo de artigos.
* Cumprir os objetivos definidos para inventários e controlo de stocks.
Além disso, vais ter que trabalhar diariamente com Excel (nível avançado).
Os requisitos essenciais incluem experiência mínima de 4 anos em funções similares e bons conhecimentos de Excel.
Valorizamos formação superior em Engenharia Informática, Economia, Gestão ou Logística, assim como conhecimentos de inglês.
Oferecemos integração numa equipa jovem, dinâmica e colaborativa, projecto sólido com perspectivas de evolução e continuidade, e muitas outras oportunidades de crescimento profissional.
Localização: Areeiro, Portugal.