**Descrição do Cargo**
O Auxiliar de Armazém é responsável por realizar tarefas administrativas e operacionais que contribuem para o sucesso da equipa.
* Tratar e-mail, guias de transporte de produtos e proceder ao seu controlo e respetiva digitalização;
* Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
* Elaborar informações para suporte à gestão da área;
* Verificar e registrar os movimentos em sistema informático (SAP);
Responsabilidades Adicionais:
* Processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
* Inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
* Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
* Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos:
* 12.º Ano de escolaridade;
* Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP;
* Sentido de organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude positiva e flexibilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Orientação para serviço operacional e administrativo.