Esta é a tua oportunidade para entrares na equipa de apoio ao cliente na empresa líder no sector de energia, com um horário Full-time e com Folgas ao Fim de Semana. A EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
A tua função será:
Assegurar a receção/atendimento de chamadas telefónicas, de clientes EDP Comercial de forma clara e eficaz, resolvendo todas as dúvidas e reclamações dos mesmos;
Prestar toda a assistência necessária relativa a informações, apoio ou promoção de bens ou serviços;
Venda de produtos e serviços da edp;
Analisar documentos de faturação;
Esclarecer e/ou corrigir valores de faturação, assim como informar canais e meios de pagamento;
Efetuar em sistema contratação de energia e outros serviços a novos clientes;
Realizar alterações a dados de contrato;
Consultar e registar leituras;
Encaminhar processos de rescisão de serviços;
Realizar outras tarefas de BackOffice relacionadas com a assistência aos clientes e outras tarefas relacionadas com a função.
Requisitos
12º ano de escolaridade
fluente de inglês (oral) - não obrigatório/preferencial
ser comunicativo, dinâmico e determinado
gostar do contacto com o cliente
ter bons conhecimentos de informática
Beneficios
Formação inicial inicio a 18 de setembro
Contrato de trabalho a termo incerto
Horário das 11h as 20h, com folgas ao fim de semana e feriados nacionais
Vencimento base: 870€/mês + subsidio de alimentação (cartão refeição): 6€/dia + prémio de assiduidade e pontualidade 70€/mês
Local de trabalho: Randstad- Antiga Fabrica do Tomate Horta da Fonte Santa, E.N. 4 7350 - Elvas