Gestão de Pacientes
O Gestor de Acompanhamento ao Paciente será o principal ponto de contacto entre o paciente e a clínica, responsável por desenvolver a performance comercial e de satisfação dos nossos pacientes.
Para desempenhar este papel é necessário possuir formação mínima ao nível do 12º ano, capacidade de comunicação empática e de liderança diária, capacidade de análise e síntese, perfil proativo enérgico, persistente e ambicioso que equilibre eficazmente o foco entre resultados e pessoas.
A experiência informática na ótica do utilizador é fundamental para garantir uma experiência inovadora e personalizada aos nossos pacientes.
É importante avaliar e monitorizar o nível de satisfação dos pacientes, apoiar na resolução de conflitos e responder a eventuais reclamações.
Além disso, deve articular e coordenar esforços com a equipa comercial e coordenadores operacionais visando a melhora transversal dos resultados da unidade.
Nós oferecemos salário base compatível com as funções desempenhadas e prémios mensais de acordo com o desempenho da equipa, bem como oportunidades de formação em contexto de trabalho.
* Formação mínima ao nível do 12º ano
* Capacidade de comunicação empática e de liderança diária
* Domínio informático na ótica do utilizador