Quem somos?
AVolkswagen Group Servicesé uma empresa do grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo a nível Mundial.Prestamos serviços nas áreas de produção, logística, data engineering (IT), engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.
Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de as realizar em seu nome.Neste momento estamos à procura de um/umaEstagiário Engenharia do Ambiente (IEFP)paraPalmela:Quais serão as tuas responsabilidades?
Dar suporte à equipa de ambiente na implementação e manutenção de sistemas de gestão ambientalElaboração de relatórios técnicosElaboração de instruções e procedimentosControlo de documentação (Siliamb, e-Gars, MIRR)Realização de inspeções/vistoriasGestão de resíduosAtualização e monitorização de indicadores ambientaisIniciativas/projetos de melhoria.Elaboração de relatórios e projetos no âmbito da sustentabilidade (ESG)Ministrar formações na área do ambienteQue requisitos procuramos?
Licenciatura ou Mestrado em Engenharia ou área do Ambiente (obrigatório)Inscrito no IEFP (obrigatório)Conhecimentos em gestão ambiental, sustentabilidade (noções básicas) e controlo de poluiçãoDominio ferramentas do MS Office (Excel, Powerpoint, Word)Conhecimentos relativos a Sistemas de Gestão AmbientalConhecimentos relativos a legislação de ambienteConhecimentos na NP 14001:2015 (mais-valia)Conhecimentos de Inglês (escrito e falado)Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalho em equipaA Nossa OfertaOportunidade de carreira em ambiente multinacionalFormação e acompanhamento contínuo