Descrição do Cargo:
O cargo de Local Admin Manager visa apoiar a direção clínica na gestão diária da unidade, garantindo a eficiência e a qualidade nos serviços prestados.
Os responsáveis pela gestão administrativa e financeira incluem:
-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, relatórios, etc.;
-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, estoques, fornecedores e manutenção;
-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;
Requisitos:
Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);
Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.Benefícios:
Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;
Condições competitivas;
Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
Seguro de Saúde Pessoal;
Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.