Descrição do Cargo
Somos uma empresa global líder em tecnologia e serviços, que impulsiona as marcas do futuro. Nossa missão é garantir o cumprimento das metas de desempenho em todas as operações, respondendo às expectativas dos clientes e atingindo excelência operacional em qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Responsabilidades
* Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
* Gerenciar e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou pacientes sobre medicamentos;
* Sugerir soluções concretas para melhorar o serviço e a relação com o cliente.
Requisitos
* Fluência em Espanhol e Português;
* Formação superior em enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório);
* Interesse na área de investigação científica;
* Boa comunicação, organização e gestão de tempo.
Benefícios
* Contrato a tempo inteiro, por tempo indeterminado (negociável conforme experiência e necessidades do cliente);
* Salário competitivo e bônus de performance;
* Modelo híbrido, com um dia de trabalho presencial em Braga;
* Oportunidades de bônus via programa Refer a Friend;
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto;
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.