Este profissional de recursos humanos apoia na elaboração de propostas e gere clientes. Ele atualiza dados, acompanha encomendas e interage com vários departamentos e fornecedores.
Responsabilidades:
* Elaborar propostas;
* Gere clientes
* Atualizar dados;
* Acompanhar encomendas;
Competências e Qualificações:
O ideal seria que o candidato tenha experiência em gestão de clientes e um conhecimento básico de ferramentas para gerenciamento de projetos.
Benefícios:
Oferecemos uma equipe dinâmica e flexível que busca sempre melhorar as práticas da empresa, fazendo parte dela é ter oportunidade de crescimento!
Como se Candidatar:
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, entre em contato conosco! Vamos conversar sobre como podemos ajudar a alcançar seus objetivos.
Requisitos Essenciais:
* Experiência em gestão de clientes;
* Conhecimento básico de ferramentas para gerenciamento de projetos;
Desenvolvimento Pessoal:
Você estará trabalhando com uma equipe experiente e competente que buscará ajudar você a desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.