IDENTIFICAÇÃO DA FUNÇÃO Função: Gestor de e-Commerce e Marketing Digital Empresa: Pollux Local de Trabalho: Baixa de Lisboa ou Vila Franca de Xira País: Portugal Departamento: Marketing Reporte Hierárquico: Diretora de Marketing Data de início: Disponibilidade imediata MISSÃO Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, que seja tanto criativa como analítica e que vai desempenhar um papel crucial na nossa equipa de marketing.
Esta pessoa será a ponte entre a equipa de compras/produto e a audiência, garantindo a otimização da nossa presença digital.
O candidato ideal será responsável por atrair clientes utilizando a nossa loja online, campanhas, conteúdo envolvente e estratégias SEO eficazes, concentrando-se no aumento da conversão.
RESPONSABILIDADES Gestor de projeto para criação de novo website.
Gerir a loja online (B2C e B2B) e parceiros marketplace (Worten e Google).
Adicionar e atualizar a oferta de produtos na loja online e parceiros marketplace (Worten e Google Shopping).
Desenvolver campanhas de marketing nos diversos canais de comunicação e venda.
Análise de dados de tráfego, conversão e SEO.
Acompanhamento das métricas de modo a otimizar a taxa de conversão e chegar aos objetivos trimestrais.
Colaborar com a equipa de produto de modo a colocar os produtos certos no canal apropriado de modo a chegar à audiência pretendida.
Criação de conteúdo de design gráfico e digital (preferencial, mas não obrigatório).
Email marketing: Criação de copy, personalização, gestão de plataforma de emailing, criação de newsletters, automatização e análise de resultados.
PERFIL DA FUNÇÃO HABILITAÇÕES ACADÉMICAS - Curso superior ou profissional em Marketing.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - Experiência mínima de 1 ano em Marketing.
REQUISITOS DA FUNÇÃO - Domínio do Português (PT): obrigatório - Inglês: preferencial - E-commerce - Google Analytics - Design (preferencial mas não obrigatório) - Resolução de problemas - Análise de dados - Parametrizar campanhas online (Meta, Youtube e Google Ads) - Confortável em Excel COMPETÊNCIAS TÉCNICAS, GESTÃO E COMPORTAMENTAIS - Dinamismo e proatividade - Orientação para vendas e resultados - Gestão backoffice de websites - Ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere, entre outras) - Excel, power point, word - Trabalhar em equipa e com diferentes equipas - Capacidade de gestão de problemas - Dedicação e compromisso FERRAMENTAS DE TRABALHO FORNECIDAS o Contrato de trabalho a termo certo, renovável o Equipamentos necessários para o trabalho o Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 19h (adaptações de horário possíveis) Se tens o perfil para esta função envia o teu currículo para