NBCC Consulting está a recrutar: Consultor de Business Intelligence Lisboa – Modelo híbrido (3x semana no cliente)Sobre a NBCCA NBCC é uma consultora nacional especializada em projetos de Tecnologias de Informação, atuando em clientes de grande dimensão nos setores público e privado.
Valorizamos transparência, acompanhamento próximo e evolução contínua dos nossos colaboradores.A OportunidadeProcuramos um Consultor de Business Intelligence com experiência consolidada em análise e desenvolvimento de soluções de BI, para integrar um projeto desafiante em Lisboa.
O profissional será responsável por trabalhar modelos de dados, ETL, reporting e dashboards de suporte à decisãoRequisitos Técnicos (mínimo 3 anos):? Sistemas Analíticos / BIExperiência em análise, desenvolvimento e manutenção de aplicações na área de Business IntelligenceExperiência em estruturação, otimização e evolução de modelos analíticos? Modelação de DadosDomínio de modelação relacional e multidimensional (star schema, fact/dimension tables)Experiência prática na implementação dos mesmos? Tecnologias ObrigatóriasSQL Server (queries, stored procedures, views, performance tuning)SSAS – Analysis ServicesSSIS – Integration ServicesSSRS – Reporting ServicesPower BI (modelação, DAX, PowerQuery, dashboards)O que oferecemosIntegração na NBCC Consulting com acompanhamento próximoProjeto de longa duração num cliente de referênciaPacote salarial competitivo e ajustado ao perfilModelo híbrido estável (3x/semana no cliente em Lisboa)Possibilidade de evolução técnica e formação contínuaComo candidatar-seEnvia o teu CV atualizado para monica.a.
****** ou candidata-te no link