Sobre o nosso cliente
Trata-se de um cliente internacional, de referência no mercado na área da Logística e Distribuição, conhecido pela sua excelência na prestação de serviços profissionais. Com uma equipa altamente qualificada, esta organização centra-se na inovação e no desenvolvimento contínuo dos seus processos e tecnologias.
Descrição
- Apoiar na implementação de novos processos e tecnologias;
- Planear, formar e apoiar as equipas na implementação de processos;
- Participar na melhoria contínua de ferramentas, processos e práticas;
- Elaborar relatórios de atividades e identificar áreas de melhoria;
- Desenvolver e manter documentação detalhada dos processos;
- Responsável por dar formação a outros membros da equipa nas novas tecnologias e processos;
- Conduzir análises de impacto e avaliações de risco;
- Colaborar na resolução de problemas e na tomada de decisões;
- Suporte ao cliente de nível 3;
- Participar da análise global da eficiência, qualidade e produtividade do suporte prestado por todas as equipes para identificar possíveis melhorias e implementá-las.
Perfil ideal
- Licenciatura e/ou formação superior em Tecnologia da Informação ou área similar;
- +5 anos de experiência como Business Analyst ou posição similar;
- Conhecimento sólido de tecnologias digitais e processos de negócios;
- Capacidade comprovada de análise e resolução de problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
- Capacidade de adaptar-se a um ambiente de rápida mudança.
Vantagens
- Uma cultura de empresa focada na inovação e desenvolvimento contínuo;
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira dentro de uma grande organização.