Alojamentos: Carreira de Excelência
Buscamos um profissional qualificado para o nosso time de alojamentos. Este é um cargo muito importante, pois é fundamental garantir a execução do plano anual de manutenção e conservação dos nossos espaços.
Responsabilidades:
1. Garantir a execução do plano anual de manutenção e conservação, assegurando o cumprimento das intervenções previstas;
2. Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3. Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5. Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
6. Colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e contribuir para o correto funcionamento dos alojamentos;
7. Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;
8. Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9. Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10. Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.