**O JavaScript parece estar desativado no seu browser.
**Para usufruir da melhor experiência no nosso site, certifique-se que ativa o JavaScript no seu browser.
#### Operador de ArmazémVALTER VALENTE - GESTAO DE RESIDUOS, LDAAveiro, PortugalFull-Time (Tempo Inteiro)Presente no mercado desde ****, a Valter Valente – Gestão de Resíduos, Lda.
é uma empresa especializada na gestão e valorização de resíduos, com sede na Zona Industrial de Arada, no concelho de Ovar.
A sua atividade assenta na correta recolha, triagem, acondicionamento e encaminhamento de resíduos, assegurando o cumprimento rigoroso da legislação em vigor e contribuindo ativamente para a proteção do meio ambiente.
A empresa dispõe de meios técnicos, equipamentos adequados e uma equipa profissional orientada para a qualidade, segurança e eficiência dos serviços prestados.
Certificada pelas normas ISO **** e ISO *****, atua na gestão de resíduos industriais banais e perigosos, resíduos de construção e demolição, materiais recicláveis, bem como no transporte, tratamento e valorização de resíduos, garantindo soluções fiáveis e responsáveis para clientes e parceiros.
**Responsabilidades Principais:** » Desempenhar funções de operador de armazém;
» Apoiar as operações de cargas e descargas de resíduos e materiais, de acordo com os procedimentos internos;
» Assegurar a correta arrumação, organização e alocação dos materiais em armazém;
» Colaborar nas tarefas operacionais do dia a dia, garantindo o bom funcionamento do espaço;
» Cumprir as normas desegurança, higiene e ambiente aplicáveis à atividade.
**Perfil do Candidato:** » Capacidade para realizar trabalho operacional e físico;
» Elevado sentidode iniciativa, compromisso e facilidade em alternar entre o trabalho individual e o esforço coletivo na gestão das tarefas diárias.
» Motivação para integrar uma empresa com atividade diversificada;
» Valorizamos candidatos da zona envolvente, embora sejam aceites candidaturas de outras regiões;
» Aceitam-se candidatos com experiência, bem como jovens motivados para aprender a função.
**Pacote Remuneratório:** » Remuneração compatível com a função, a experiência demonstrada e a evolução do desempenho;
» Integração numaempresa sólida e em crescimento, com possibilidade de progressão profissional;
» Formação prática em contexto real de trabalho.
**Horário de trabalho:** das 08h00 às 18h00, com pausa para almoço.
**Localização:** Ovar, Aveiro.
**Consulte a oferta de emprego:****Habilitações Mínimas:** |**Experiência Profissional:**## Submeta a sua candidatura#J-*****-Ljbffr