Na Sacoor acreditamos que a excelência do atendimento e da operação em loja são pilares fundamentais do nosso posicionamento premium.
O nosso compromisso é oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.
Com uma equipa jovem, dinâmica e altamente talentosa, procuramos umAssistente de Planeamentodinâmico e atento ao detalhe, que nos ajude a garantir a consistência da experiência Sacoor em todas as nossas lojas.
O Assistente de Planeamento será responsável por apoiar a gestão e controlo do orçamento de compras da Direção de Produção, bem como por planear, acompanhar e monitorizar todo o processo de encomendas.
O que vai fazer:
Apoiar a negociação e discussão de preços com fornecedores;
Acompanhar e controlar encomendas desde a fase inicial até à entrega final (prazos, preços, condições de pagamento, expedições);
Gerir o processo de envios de mercadoria com fornecedores internacionais;
Proceder à conferência de faturas;
Elaborar e acompanhar o orçamento de compras da Direção de Produção.
O que procuramos em si:
Formação superior em Gestão, Economia, Finanças ou áreas equivalentes;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Domínio de Excel (obrigatório);
Fluência em inglês (obrigatório);
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
Sentido crítico, rigor e atenção ao detalhe;
Excelente capacidade de organização, planeamento e definição de prioridades;
Gosto pelo trabalho em equipa, aliado a um forte sentido de responsabilidade e autonomia;
Disponibilidadepara viagens ocasionais, nacionais e internacionais.
O que oferecemos:
Excelente oportunidade em colaborar numa empresa Portuguesa com projetos a nível internacional;
Oportunidade deingressar numa empresa com ambiente jovem e dinâmico;
Remuneração adequada à função;
Pack atrativo de benefícios;
Formação continua e oportunidades de evolução.