A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar um Controller / Responsável Administrativo e Financeiro (m/f) para integração direta num cliente de referência no setor em que atua, na região de Leiria. O regime será 100% presencial.
Responsabilidades:
Gestão das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, com coordenação de uma equipa de dois elementos e supervisão do seu trabalho;
Controlo do fecho contabilístico mensal e anual, garantindo a interlocução com o TOC externo, ROC e Auditores;
Supervisionar a tesouraria, garantindo a elaboração de mapas semanais e relatórios para apresentação à Direção Internacional;
Apoiar na implementação e melhoria de alguns módulos do ERP Primavera.
Perfil:
Formação superior na área de Contabilidade, Gestão ou similar;
Inscrição como Contabilista Certificado (preferencial);
Experiência consolidada em funções de direção administrativa e financeiras;
Domínio obrigatório da língua francesa (obrigatório);
Bons conhecimentos de Primavera;
Capacidade de autonomia, rigor e sentido de responsabilidade.