CandidaturasEnvio de CV e carta de motivação para: ASSUNTO: PM - Candidato#Program Manager de Formação Executiva para a CPLPA função de Program Manager para a CPLP envolve o planeamento, organização e divulgação dos programas internacionais da Formação de Executivos dirigidos aos países africanos de língua portuguesa e ao Brasil, incluindo a respetiva execução operacional e administrativa.Principais responsabilidades:• Planeamento, organização, divulgação e operacionalização dos programas de Formação de Executivos para a CPLP;• Execução da componente administrativa dos programas, incluindo controlo de custos, gestão de recebimentos, organização de viagens, comunicação com a equipa docente e articulação com as equipas de suporte logístico;• Dinamização de contactos internacionais;• Elaboração de propostas de formação para empresas;• Reuniões com clientes e venda de programas de formação;• Gestão diária da relação com clientes e parceiros, bem como da operação nos países da CPLP.Perfil• Licenciatura em Relações Internacionais, Economia, Gestão ou outras relacionadas (preferencial);• Disponibilidade para deslocações frequentes ao estrangeiro (especialmente Angola, Brasil e Moçambique);• Experiência profissional mínima de 3 anos;• Ambição profissional e humildade;• Foco e gosto no serviço ao cliente;• Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;• Excelente relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;• Resiliência e flexibilidade;• Organização e atenção ao detalhe;• Fluência oral e escrita em inglês (mínimo nível B2).