Desenvolver uma carreira em Recursos Humanos
Descrição do Cargo:
Procuramos um profissional dinâmico e com forte interesse em recrutamento, formação e liderança para integrar a nossa equipa de RH.
O cargo envolve gerir o departamento de RH da Loja, colaborando com o Store Manager e a equipa de Managers para contribuir para o bom funcionamento da loja.
* Responsável pelo processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.
* Formação: Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.
* Liderar e motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.
* Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.
* Gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.
* Garantir o seguimento da política relativa as contratação e controlo dos custos com o pessoal.
* Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.
* Colaborar e apoiar o Store Manager para assegurar os padrões de Segurança e saúde.
Requisitos:
Ao candidato são exigidos conhecimentos avançados em recursos humanos e gestão de pessoas. Além disso, é necessário ter experiência mínima de 3 anos na área de RH e possuir conhecimentos avançados em inglês (escrito e falado).
Detalhes do cargo:
Tipo de contrato: Empleado/a - fijo
País: Portugal
Perfil de posto: P&C Manager Stores
Tip de jornada: Full-Time