Descrição da Vaga:
">
O objetivo desta oportunidade é contratar um profissional de manutenção para atuar no departamento de Service Customer Repair, Delegação Norte.
">
Responsabilidades:
">
">
1. Manter em bom estado os empilhadores, realizar reparos, verificações periódicas e modificações.
">
2. Orientar o cliente sobre as necessidades, dúvidas e conselhos de utilização.
">
3. Identificar oportunidades de negócio na sua área de trabalho.
">
4. Cumprir as regras e procedimentos em termos de segurança estabelecidos pela organização.
">
5. Realizar todas as tarefas administrativas associadas ao trabalho dentro dos prazos estabelecidos.
">
6. Elaborar relatórios sobre deficiências técnicas detetadas que afetam ou podem afetar o funcionamento seguro dos veículos.
">
7. Utilizar, manter e cuidar adequadamente de todas as ferramentas, utensílios, meios e EPI's que a empresa coloca à sua disposição.
">
8. Gerir adequadamente o fornecimento de materiais e peças sobressalentes.
">
9. Comunicar através da aplicação informática a abertura e o encerramento de incidentes.
">
10. Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho.
">
">
11. Requisitos:
">
">
* Curso Profissional (nível 4) em mecatrónica, manutenção industrial, eletromecânica ou Mecânica.
">
* Valorizada formação eletrotécnica ou experiência profissional relevante.
">
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook).
">
* Experiência mínima de 1 a 2 anos.
">
* Proactivo, responsável, polivalente, com interesse no trabalho de equipa e com uma clara orientação para o serviço e objetivos da empresa.
">
">
12. Benefícios:
">
">
* Vencimento de acordo com o perfil.
">
* Seguro de saúde.
">
* Outros benefícios em vigor na empresa.
">
* Oportunidade de integração em empresa líder.
">
* Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado.
">
">
Informações Adicionais:
">
">
* Deve ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
">
* É valorizada a experiência profissional relevante.
">
* É importante ter uma clara orientação para o serviço e objetivos da empresa.
">
* A experiência mínima é de 1 a 2 anos.
">
* É importante ser proativo, responsável e polivalente.
">
"]}},