Descrição do Cargo
Gestão de uma carteira de clientes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Neste cargo, você será responsável por visitar regularmente os clientes para garantir que suas necessidades comerciais estejam sendo atendidas e maximizar a satisfação.
* Acompanhar as necessidades dos clientes e prover soluções personalizadas.
* Desenvolver e manter relações sólidas com os clientes.
* Identificar novas oportunidades de negócios e prospere-as.
Habilidades Essenciais
* Experiência mínima de 1 ano em funções comerciais B2B.
* Forte orientação para o cliente e objetivos.
* Carta de condução.
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação.
* Organização, resiliência e foco em resultados.
* Espírito de equipa e proatividade.
* Bons conhecimentos de ferramentas Office (Outlook, Word, Excel).
* Inglês avançado.
Vantagens
* Integração numa equipe sólida e dinâmica.
* Opportuniades de crescimento profissional.
* Produtos inovadores e competitivos no mercado.
* Pacote remuneratório atrativo: vencimento base + variável + subsídio de alimentação.
* Benefícios adicionais: Seguro de Saúde, viatura para uso profissional, combustível, telemóvel da empresa e tablet.