Desenvolva a sua carreira com a Vodafone. Em nossas lojas, você se tornará um embaixador da marca e consultor de clientes.
Aqui, trabalhamos com inovação, qualidade e paixão pelos clientes. Nossos valores são igualmente os seus, se você tiver aspirações semelhantes.
Responsabilidades Chave
* Seja um anfitrião excepcional para nossos clientes.
* Proporcione soluções de acordo com as necessidades dos clientes, demonstrando conhecimento transversal de produtos e serviços.
* Garanta aos clientes uma excelente experiência, procurando resolução das suas solicitações no primeiro contato.
* Apoie na gestão operacional da loja.
Competências
* 12o ano de escolaridade (mínimo).
* Experiência em atendimento ao público (preferencial).
* Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório).
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
* Gosto por telecomunicações e tecnologia.
* Pacote comercial ou baixo custo.
* Paixão pelo contato com o cliente.
* Capacidade de comunicação e dinamismo.
* Sentido de responsabilidade e proatividade.
* Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 22h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês).
* Disponibilidade para rotatividade entre lojas (horários entre as 10h00 e as 23h00).
Principais Benefícios
* Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time.
* Contrato de trabalho a termo incerto.
* Vencimento baseado de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h).
* Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês.
* Programas de incentivos recorrentes.
* Possibilidade de progressão interna.
Em ser colaborador Randstad, você também tem acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de Trabalho: Loja Tavira Gran Plaza.