Gerente de Obras Públicas
Descrição do Cargo:
* Se espera que o candidato tenha uma licenciatura pré-Bolonha, ou mestrado em engenharia, ou arquitetura.
* Dá-se preferência a gestores com certificação PMP e formação complementar em Contratação Pública.
* A experiência mínima é de 5 anos em funções de gestão de projetos de obras públicas.
Funções Principais
Coordenação de um importante PMO, incluindo:
* Orientação da documentação e organização de procedimentos de contratação pública;
* Coordenação e controlo de todos os contratos;
* Gestão contratual;
* Coordenação de equipas de projeto;
* Controlo da informação e reporte;
Habilidades Requeridas
* Licenciatura pré-Bolonha, ou mestrado em engenharia, ou arquitetura;
* Certificação PMP;
* Formação complementar em Contratação Pública;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de gestão de projetos de obras públicas.
Benefícios
Trabalhar em uma equipe dinâmica;
Desenvolver habilidades de gerenciamento;
Colaborar com outros departamentos.
Local de Trabalho
Lisboa - Portugal.