**Serviços Administrativos de apoio à Contabilidade: uma oportunidade de desenvolvimento profissional**
O nosso grupo empresarial está a recrutar para os Serviços Administrativos de apoio à Contabilidade, uma posição que oferece uma chance única de crescer e se desenvolver dentro da empresa.
Como membro da nossa equipa, você irá trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a comunicação e a coordenação com a direção comercial são fundamentais.
**Responsabilidades:**
* Executar tarefas de apoio à contabilidade geral da empresa, nomeadamente analisar e classificar a documentação de forma a sistematizá-la para posterior tratamento contabilístico;
* Gestão de pagamentos a fornecedores;
* Preparação da pasta mensal para a contabilidade (externa);
* Emissão de faturas;
* Controlo de crédito;
* Reconciliação bancaria;
* Outras não especificadas relacionadas com as funções atrás referidas como expediente Geral do Escritório, arquivamento, atendimento telefônico e gestão de correspondência.
**Competências desejadas:**
1. Conhecimentos em contabilidade