Descrição
Sobre a oportunidade
1. Você terá a chance de se integrar na área de vendas e expansão e desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento da atividade comercial da marca nos mercados internacionais, com foco em parceiros multimarca e franchising.
Benefícios
Setor de Atividade: você trabalhará em uma empresa que oferece uma visão integral da cadeia de valor, desde a conceção do produto até ao cliente.
Marca: você trabalhará com uma marca diferenciada e com enorme potencial de crescimento, o que significa que você pode crescer como profissional e contribuir para o crescimento da empresa.
Oportunidade de Desenvolvimento: trabalhando diretamente com os departamentos internos da empresa, você entenderá melhor o funcionamento de cada área e terá uma visão mais global da empresa, além de ajudar a resolver problemas.
Ambiente de Trabalho: embora a empresa seja grande, há uma relação dinâmica e acolhedora, com pessoas simpáticas e motivadas. Há momentos de partilha e colaboração, tornando o ambiente de trabalho muito rico e enriquecedor.
Desafio Constante: apesar de haver um planejamento, nunca se sabe o que pode acontecer, o que exige uma constante aprendizagem e evolução.
Requisitos:
* Formação superior em gestão, economia ou áreas afins;
* Fluência em inglês, escrito e falado, sendo valorizado conhecimento de outro idioma;
* Experiência profissional em funções similares no mercado internacional;
* Boa capacidade analítica e de interpretação de resultados;
* Capacidade de resolução de problemas e forte orientação para os resultados e para o cliente;
* Excelentes competências de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipe e forte capacidade para atingir objetivos;
* Empatia, resiliência, automatização e capacidade de negociação;
* Capacidade de organização, planejamento e trabalho sob pressão;
* Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
* Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, com domínio de Excel;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes ao estrangeiro;
* Elevado sentido comercial e gosto pela moda.
Você aprenderá sobre as diferentes áreas e procedimentos da empresa, incluindo Vendas, Produto, Logística, Controlo de Qualidade, e ainda desenvolverá habilidades para lidar com várias pessoas de diferentes países, culturas e personalidades.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a área de Sales & Expansion e reportando ao Wholesale Manager EE & Asia, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Gestão de Produto, I&D, Logística, Serviços Financeiros, Marketing, Compras, etc), suas principais responsabilidades serão:
* Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes multimarca e franchising dos mercados internacionais atribuídos, através da gestão da relação comercial de acordo com o plano de ação e orçamento anual de vendas da área de forma a assegurar a satisfação dos clientes e os objetivos da empresa;
* Contribuir para o desenvolvimento e dinamização da atividade comercial, promovendo a visibilidade da marca, através da análise de tendências em colaboração com os parceiros estratégicos;
* Colaborar com os parceiros na implementação de ações comerciais e de marketing que potenciem a performance e visibilidade da marca;
* Garantir a apresentação da coleção e venda aos clientes e monitorizar indicadores de performance e propor planos de ação para garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e rentabilidade;
* Colaborar com as diversas áreas internas da empresa, na promoção e partilha da informação, identificando, propondo e assegurando a adequação do produto, campanhas comerciais, ao tipo de cliente consoante o mercado e as particularidades dos países de forma a garantir a melhoria do serviço prestado, e o aumento do volume de vendas;
* Assegurar o cumprimento dos termos, condições contratualizadas e implementação da cultura e valores da empresa nos diferentes níveis e sectores de negócio;
* Garantir uma elevada performance de todas as equipas, de forma a maximizar o volume de vendas e rentabilidade, assim como na entrega, dedicação ao nível da experiência e satisfação do cliente.