A Cegid é uma líder europeia em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores.
Com 5.000 colaboradores, ajuda seus 750.000 clientes a liberar seu potencial com soluções inovadoras e com propósito.
Make more possible é nossa vocação.
Essa filosofia reflete quem somos, como e por que fazemos o que fazemos pelos nossos clientes.
Trabalhamos diariamente para moldar seu futuro, o nosso e o das empresas que atendemos, criando soluções que mudam a forma de trabalhar para um desempenho sustentável.
Sua missão?
Garantir suporte funcional, diagnóstico e troubleshooting aos produtos de software comercializados pela Cegid, contribuindo para a satisfação de parceiros e clientes através da análise de desenvolvimentos específicos.
Suas responsabilidades:
Prestar suporte técnico front office:
esclarecimentos, registro e resposta às questões de suporte técnico.
Realizar diagnóstico, reconfiguração das soluções Cegid, follow-up e resposta aos tickets (back office técnico).
Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção.
Realizar debug de desenvolvimentos específicos.
Desenvolver add-ons específicos para os produtos Cegid.
Registrar todas as interações com stakeholders internos, clientes ou parceiros, detalhando solicitações e respostas.
Ter formação em contabilidade ou experiência profissional na área.
Possuir conhecimento em processos de contabilidade e fiscais (ex:
balancetes, fechos, impostos, gestão de ativos).
Ter experiência com ERP's (Contabilidade e RH), preferencialmente Primavera ou similares.
Comunicação fluente e assertiva em português e inglês.
Ter experiência ou interesse em atendimento ao cliente, ajudando-os a obter o máximo dos softwares.
Ser proativo, antecipando problemas e propondo soluções.
Ter atenção ao detalhe e boa organização.
Administrador(a) de Sistemas Linux Sênior
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