A Mota-Engil ATIV é uma nova marca no universo do Grupo Mota-Engil que alavanca o reconhecido conhecimento e experiência da Manvia e da Vibeiras, promovendo sinergias e complementaridade no portefólio de serviços.
Com uma ação mais alargada e de maior valor agregado, os serviços de gestão e manutenção dos ativos físicos dos nossos clientes, nas diferentes etapas do seu ciclo de vida, integram soluções para a otimização do seu desempenho operacional e otimização de custos, assim como da sua eficiência energética, hídrica e carbónica.
Descrição Da Função
O profissional a recrutar será responsável por conduzir o camião e/ou manobrar máquinas, para o transporte de mercadorias diversas, de forma a possibilitar a movimentação para os locais de intervenção e a realização das atividades operacionais.
Requisitos Da Função e Perfil De Competências
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional comprovada na função;
Carta de condução com categoria C+E (obrigatório);
Certificação de Aptidão de Motorista e Cartão de Tacógrafo (obrigatório);
Certificação profissional como Condutor Manobrador (preferencial);
Capacidade para trabalhar em equipa;
Responsabilidade, rigor e proatividade;
Disponibilidade para deslocações em território nacional.
Oferecemos
Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.
Localidade: Alverca do Ribatejo.