Detalhe da Oferta:
A Audição Activa pertence ao grupo Active Hearing, uma empresa multinacional portuguesa e líder no sector de aparelhos auditivos.
Com o objetivo de expandir ainda mais a nossa equipa e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, procuramos profissionais talentosos e comprometidos para se juntar a nós.
Pretendemos reforçar a nossa equipa de Coordenadoras de Lojas para a Região de Lisboa, Alentejo e Algarve.
Requisitos:
- Habilitações académicas ao nível do 12.º ano
- Apresentação Cuidada/Bussiness Dress Code
- Excelente domínio de Excel
- Forte capacidade de organização e resiliência ao stress
- Experiência na área comercial/gestão de equipas (fator obrigatório)
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional e Espanha
Funções:
- Reporte diário à Direção
- Gestão e reporte diário das lojas (telemarketing, promoção, vendas)
- Acompanhamento das Rececionistas das lojas atribuídas
- Gestão das lojas (organização de stock, arrecadação, hepldesk etc)
- Planificar, preparar e executar ações de formação
- Gerir férias, faltas e folgas
Condições:
- Contrato de trabalho
- Formação inicial e continua
- Vencimento Base + Sub. Alimentação + Prémios Incentivo e produtividade + Seguro de Saúde
- Integração numa equipa bem estruturada, dinâmica e motivada
- Surface/IPAD + Telemóvel
- Viatura (Cartão frota + Via verde)
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu currículo atualizado para o e-mail:
Mostrar Email >
https://activehearing.com/
A BelAudição, Lda. preocupa-se em proteger os seus dados pessoais. O currículo/ dados pessoais enviados através do presente anúncio apenas serão utilizados para a finalidade de recrutamento à vaga a que se candidata. Manteremos o seu currículo/ dados pessoais na nossa base de dados por um período máximo de 180 dias, findo o qual procederemos à sua eliminação.