Descrição da Função
Estamos a reforçar a nossa Equipa de Pós-Venda Serviços
! Se gosta de desafios, tem experiência em atendimento ao cliente e procura um projeto que valorize a sua capacidade de comunicação e resolução de problemas, esta oportunidade é para si.
Funções
- Recepção e gestão de pedidos de Assistência Técnica; - Contacto com clientes para recolha de informações adicionais; - Abertura de processos em LM Care (dados do cliente, fatura, artigo, fotos); - Acompanhamento de todo o ciclo de assistência com Cliente, Instalador e Fornecedor; - Comunicação regular com o cliente em todas as fases do processo; - Análise técnica e comunicação do parecer ao cliente; - Interação com lojas e pedidos de emissão de PO.
Requisitos
- Experiência em serviços de pós-venda (preferencialmente em retalho); - Experiência em Contact Center (pós-venda - valorizado); - Comunicação clara, empática e persuasiva; - Capacidade de transformar reclamações em oportunidades de fidelização e venda; - Espírito crítico, iniciativa e capacidade de decisão; - Boa gestão emocional em contextos de reclamações; - Forte orientação para resultados e cumprimento de prazos.
Condições
Contrato de trabalho temporário (previsão 12 meses); Horário 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00; Local Carnaxide, em regime presencial; Vencimento 1000 Subsídio de Alimentação 8. Se procura um desafio dinâmico, onde cada interação com o cliente é uma oportunidade para fazer a diferença,
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e junte-se à nossa equipa!
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