A Casa Alves procura reforçar a sua equipa com um Assistente Administrativo
Quem Somos
Em atividade há 40 anos, a Casa Alves, é uma referência na comercialização e
distribuição de materiais de construção, pela oferta alargada de produtos, de serviços personalizados, de inovação e de design. Procurando, deste modo, dar resposta às atuais exigências comerciais e dinâmicas de atendimento ao cliente, estamos a recrutar um Assistente Administrativo.
Principais Responsabilidades
Conferência e lançamento de faturas de fornecedores e clientes;
Gestão de contas correntes (clientes e fornecedores);
Preparação de pagamentos a fornecedores;
Gestão do seguro de crédito (incluindo envio de informação e seguimento de coberturas);
Tarefas administrativas gerais (organização de documentos, apoio à equipa, arquivo).
Perfil Pretendido
Formação em Contabilidade, Gestão ou áreas similares (mínimo 12.o ano);
Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas similares;
Bons conhecimentos de Excel e software de faturação (valorizamos experiência Sage X3);
Noções de contabilidade e organização financeira;
Sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Polivalência e espírito de iniciativa.
Disponibilidade Imediata (preferencial).
Oferecemos
Integração numa empresa sólida e com ambiente de trabalho colaborativo;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Caso reúna os requisitos elegíveis, envie a sua candidatura para ******
Identificando no assunto do email a seguinte informação: Ref.a *******
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time