Requisitos de Função:
">
Nós estamos a procura de um profissional para integrar a equipa da área dos serviços financeiros. A sua função será controlar e acompanhar todo o processo de reporte de despesas, validar notas de despesas em ferramenta dedicada, criar e atualizar ficheiros e dados de colaboradores.
">
Responsabilidades:
">
">
* Controlo e acompanhamento de todo o processo de reporte de despesas
">
* Validação de notas de despesas em ferramenta dedicada
">
* Criação e atualização de ficheiros e dados de colaboradores
">
* Ponto de contacto para esclarecimento de dúvidas e apoio em formação interna
">
* Monitorização de integrações automáticas com ferramentas financeiras
">
* Interface com o departamento de contas a pagar para autorização de pagamentos
">
* Validação de faturas de fornecedores num perímetro definido (SCOOP)
">
* Gestão e atualização de dados de fornecedores via SCOOP
">
">
Perfil Técnico:
">
O candidato deve ter bons conhecimentos de contabilidade (contas a pagar e a receber), experiência em controlo de custos e domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é importante que tenha conhecimento em francês, língua obrigatória para esta posição.
">
Competências Pessoais:
">
Capacidade de organização e espírito colaborativo, rigor e atenção ao detalhe, facilidade de comunicação e síntese, gosto pelo trabalho em equipa e boas competências interpessoais.