**As suas responsabilidades na C&A**:- Como parte da nossa equipa na loja deFamalicão, proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.- Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.- Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.- Aconselhar os clientes, por exemplo, sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho- Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.- Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha.- Com os visual merchandisers, asseguramos que a C&A é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.- É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.**O que esperamos de si**:- Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é..:- Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta.- Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.- Um verdadeiro jogador de equipa;
sem medo de dar ereceber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros- Pode comunicar facilmente em portuguese ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.- Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.- Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.- Disponibilidade horária.**O que podemos oferecer-lhe na C&A**:- Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:- Contrato temporário de 16h.- A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.- Um desconto para funcionários.**Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós!****The future looks like you!!!**- C&A fosters equal opportunity for people of all backgrounds and identities. We are led by a gender-balanced board that is committed to building a diverse and inclusive organization where everyone can become their best self._