Objetivo da Venda
* Desenvolver uma abordagem proativa, personalizada e dinâmica ao cliente, estabelecendo a base para uma relação de confiança que promove a fidelização do cliente.
* Antecipar e detectar corretamente as necessidades do cliente, apoiando-o no processo de escolha da solução ideal para atender às suas necessidades.
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos e serviços da secção, transmitindo segurança e profissionalismo ao cliente.
* Utilizar as ferramentas digitais disponíveis para proporcionar a melhor experiência ao cliente.
* Proponho e vende os serviços disponibilizados pela empresa, enfatizando suas vantagens e benefícios.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;
* 1-2 anos de experiência como vendedor;
* Gosto pelo produto técnico e sua aplicação;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e suas necessidades.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre a Empresa
A empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.