O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária com delegações espalhadas pelo país e encontra-se neste momento a recrutar um Assistente ao Cliente na zona de Alcobaça para a sua delegação. Responsabilidades O Assistente Cliente desempenhará a sua função no front-office e comercial, tendo como principais tarefas o atendimento presencial ao cliente, gestão e controlo do caixa, apoio administrativo geral em todas as tarefas existentes na agência, comercialização de produtos e serviços definidos Competências - Licenciatura em Gestão ou Economia. - 2 anos de experiência anterior na função - Certificação das seguintes formações: Nota e Moeda Metálica, Branqueamento de Capitais, Crédito Hipotecário a Particulares (fator obrigatório) - Certificação para a Venda de Seguro e a Certificação DMIF (fator preferencial). - Capacidades organizativas e de resolução de problemas ímpares. - Forte aptidão comercial Benefícios Contrato de trabalho temporário Duração prevista 6 meses Horário : 8.30 -16.30 (1 hora de almoço) Vencimento base definido + abono de falhas + sub de refeição