Worten
, marca de retalho de eletrónica da
Sonae
, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos
clientes
, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
A
Direção Real Estate
tem como missão garantir a gestão contratual de todos os espaços utilizados pela Worten, em articulação com as diferentes áreas, garantindo a continuidade do negócio.
Na
Worten
promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia
:
* Apoiar o fecho contabilístico mensal e anual;
* Controlar prazos críticos e assegurar a conformidade documental;
* Assegurar o registo e atualização de todos os contratos de arrendamento, adendas, cessões e rescisões;
* Manter o mapa de rendas atualizado com todos os encargos fixos e variáveis por loja;
* Produzir reporting periódico sobre indicadores relevantes e desenvolver dashboards de suporte à tomada de decisão;
* Preparar documentação e sumários para comités de investimento e reports de gestão, assim como, atualizar o arquivo digital;
* Contribuir para a automatização e simplificação da gestão documental e dos fluxos de aprovação;
* Propor e implementar melhorias nos processos administrativos e de reporting.
O que procuramos
:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Finanças ou semelhante;
* Experiência profissional prévia de 3 anos em funções similares;
* Domínio avançado de Microsoft Excel;
* Conhecimentos em SAP, Power BI ou ferramentas equivalentes de visualização de dados;
* Fluência em português e inglês (espanhol valorizado)
* Capacidade analítica e gosto por dados/controlo de informação;
* Atenção ao detalhe e orientação para resultados.
O que oferecemos
:
* Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto);
* Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras;
* Práticas de Diversidade e Inclusão;
* Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;
* Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de
benefícios e vantagens
.
Onde estamos
:
* Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
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onde estamos.
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