A tua responsabilidadeAcolher todos os hóspedes e clientes na sala de acordo com o protoloco de acolhimento e comunicação e tempo de eficiência;Acompanhar o cliente à mesa;Verificar se o cliente necessita de ajuda com casaco (colocar no bengaleiro);Informar os clientes (entretenimento, iniciativas de F&B, outras iniciativas no hotel);Estar informado e dar informações de todo o hotel (bar, acessos praia, WC);Assegurar as necessidades do cliente com descrição e tranquilidade nas salas de restaurante;Interagir com o cliente medindo o seu grau de satisfação e as suas expetativas;Despedida ao cliente;Todas as tarefas inerentes ao bom desempenho da função.Os nossos requisitosFormação Superior em Gestão Hoteleira ou Turismo - Preferencial;Excelente apresentação;Inglês fluente;Experiência.BenefíciosOferecemos:FormaçãoPlanos de carreiraDia de AniversárioCelebrações temáticasMedicina curativaPrograma de saúde e bem estar (consultas de psicologia, workshops, mindfulness, yoga, etc.)Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)