A Synchro by Egor, está a recrutar Supervisor de Call Center para empresa cliente ligada ao setor energético, em Lisboa.
FUNÇÃO
Responsável de BackOffice;Acompanhamento da equipa e operações;Gestão da Produção e análise de resultados;Preenchimento de relatórios e folhas de horas dos colaboradores;Apoio à coordenação;Tarefas inerentes ao exercício da sua atividade.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
Horário rotativo entre as 9h e as 20h;De 2ªfeira a 6ªfeira;Lisboa, Sete Rios.
REQUISITOS
Experiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão;Conhecimento de setor energético (preferencial)Experiência preferencial de Reporting.Capacidade de avaliar as principais dificuldades e avaliar abordagens alternativas para cumprimento dos objetivos;Polivalência, autonomia e capacidade de inovação;Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;Domínio das ferramentas MS Office.
CONDIÇÕES
Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;Vencimento base apelativo + Subsídio de Alimentação + Prémios.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
#J-18808-Ljbffr