Quem somos: O Grupo OralMED é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária.
Nossa missão é ajudar os nossos pacientes a sorrir para a vida.
Atuamos com clínicas próprias, laboratórios dedicados e um contact center especializado na área da Saúde.
Ajuda-nos a encontrar alguém para fazer apresentação do nosso grupo ao prospect na área da medicina dentária.
Faz a gestão de agendas, agendamento de consultas, prospeção de mercado e dá o auxílio necessário aos nossos pacientes através da nossa Linha de Apoio;
Requisitos:
* Formação académica: 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional na área de Turismo; Hotelaria, Saúde, Banca e Seguros (preferencial);
* Capacidade de lidar com situações de stress;
* Excelente capacidade comunicacional;
* Iniciativa e proatividade;
* Responsabilidade e polivalência;
* Inglês fluente (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática;
Vantagens:
Ser parte de uma equipa que visa ajudar os seus pacientes a sorrir para a vida.
Cresça profissionalmente em uma empresa dinâmica e em constante evolução.
O que procuramos:
Pessoas apaixonadas por cuidar dos outros, com habilidades para trabalhar em equipe e se comunicar eficazmente.
Alguém que esteja disposto a aprender e se desenvolver em um ambiente estimulante.
Porque ser Assistente de Atendimento ao Paciente?
É uma oportunidade única para se juntar a uma equipa dedicada a transformar vidas.
Junte-se a nós e seja parte de uma história que começa a ser escrita.