A PrimeIT
é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia. Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um
Consultor de Helpdesk
para reforçar a nossa equipa e trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa
Requisitos :
Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais;
Sólidos conhecimentos em sistemas operativos
Windows
e
Linux ;
Experiência com instalação, configuração e ativação de
Office 365 ;
Competências de
troubleshooting
tanto a nível de
hardware
(PCs, impressoras) como de
software ;
Experiência com
Active Directory
para gestão de utilizadores e permissões;
Conhecimentos em
metodologias ITIL
e boas práticas de suporte e resolução de problemas;
Poder de resolução rápida e eficaz
de incidentes e problemas técnicos;
Fluência em
português
(escrita e falado);
Conhecimentos em PowerShell
serão valorizados;
Disponibilidade para deslocações
pelo país é
mandatório .
O que oferecemos?
Integração numa empresa internacional em crescimento contínuo;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias, através da
Prime Academy ;
Oportunidades de
crescimento e progressão de carreira
dentro de uma empresa de referência no mercado;
Ambiente dinâmico e colaborativo, com foco no desenvolvimento profissional.
Envia o teu CV
para mvilaca@primeit.pt e junta-te à equipa
PrimeIT