Procuramos profissionais de nível superior com experiência em gestão de equipas e análise de KPIs para desempenhar o papel de gerente de loja em uma empresa de moda infantil.
Responsabilidades:
* Fornecer um atendimento de excelência aos clientes;
* Apoiar no recrutamento e formação da equipa, especialmente em vendas e experiência ao cliente;
* Auxiliar no controlo de KPIs da equipa e da loja;
* Manter a loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts;
Suporte ao gerente de loja em todas as funções, incluindo o planeamento anual da loja.
Requisitos:
* Dominio do português (nativo) e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas na óptica do utilizador (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Experiência em análise de KPIs em retalho;
* Experiência em gestão de equipas, de preferência em contexto de retalho e de marca Premium;
* Competências transversais valorizadas: dinamismo, proatividade, adaptabilidade, gosto pelo contacto interpessoal e aprendizagem contínua.
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em uma empresa líder no setor de moda infantil;
* Equipa motivada e comprometida com os objetivos da empresa.