MISSÃO:
O Recepcionista será responsável por desempenhar as seguintes funções:
* Atender e informar os Clientes sobre as características do Hotel e serviços disponíveis, assim como os procedimentos no caso de pequenas despesas;
* Gerir as reservas, em função da política comercial do Grupo e da disponibilidade e características dos quartos solicitados, via telefone ou presencial;
* Analisar as incidências dos turnos anteriores, relativas a check-in, instalações do Hotel, possíveis reclamações ou pedidos de Hóspedes;
* Verificar o número de quartos livres do Hotel, cruzando a informação do sistema informático com a documentação disponível relativa a reservas;
* Realizar os processos de check-in e check-out (controlando os gastos relativos a alojamento, consumos, telefone e outros serviços utilizados durante a hospedagem).
REQUISITOS DO CANDIDATO:
* Experiência na função no mínimo de 1 ano;
* Ser fluente em Inglês (Francês e Espanhol valorizado);
* Possuir elevados níveis de energia, pro atividade e adaptabilidade;
* Orientado para o detalhe e customer service;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Aparência cuidada.
VANTAGENS:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em um ambiente dinâmico;
CONHEÇIMENTOS ESPECÍFICOS REQUERIDOS: