O nosso cliente é uma referência no seu sector de atuação e neste momento encontra-se a recrutar um perfil técnico de compras para contrato temporário com a Randstad (inicial) com previsão de integração directa nos seus quadros.
ResponsibilidadesIdentificar potenciais fornecedoresNegociar preços e condições de compraAnalisar a documentação técnica dos fornecedoresElaborar mapas comparativosFormalizar administrativamente o processo de compras e respetiva receção de serviços/produtos/mercadoriasGestão dos armazéns sob a sua responsabilidadeCompetênciasFormação mínima ao nível do 12.o ano, embora seja preferencial formação superior ao nível de gestão, economia ou engenharia (requisito obrigatório);Fluência em inglês (oral e escrita).
Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, designadamente o Excel;Conhecimentos de Sage X3 e Microsoft Planner serão considerados fatores preferenciais;Experiência mínima anterior de 3 anos, em áreas similares;Será valorizada formação profissional na área do Procurement;Rigor e orientação para resultados e objetivos;Bom relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipa;Disponibilidade para efetuar deslocações;BenefíciosIntegração empresa referência no seu sectorContrato inicial com a Randstad com previsão de integração directa nos quadros da empresa.Oportunidade de crescimento profissional em uma organização que se encontra em crescendo.