Detalhe da Oferta:O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há mais de 30 anos.
Foi criado para fazer a gestão integrada de hotéis, villas, campos de golfe, restaurantes e serviços de saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações- oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos.A nossa Equipa do SMP-Serviço Médico Permanente, em Lisboa, está à procura de um Supervisor de Call Center (M/F).Perfil que procuramos:12o de escolaridade; Experiência em call center; Operacional compensamento estratégico,Domínio de informática; Capacidade analítica; Empatia e comunicação clara; Liderança;Gestão de conflitos; Identificar falhas e propor soluções; Foco em Resultados e Qualidade; Disponibilidadepara horários rotativos.Oferecemos:Salário compatível com a função; Dia de aniversário do colaborador ou do(s) filho(s); Descontos nas unidades e serviços do Grupo Onyria, assim como parcerias com diversos outros parceiros; Plano de saúde SMP (Serviço Médico Permanente), onde está incluído médico ao domicílio, telemedicina e cartão de desconto em consultas, exames complementares de diagnóstico e análises clínicas; Onyria Academy,com programas de formação e desenvolvimento.Se te identificas com este desafio:Envia o teu CV para o emailMostrar Email >, indicando no assunto a função.