A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho.
Procuramos um Responsável de Operações e Customer Success (m/f) para liderar uma equipa de gestão de clientes e garantir uma experiência de excelência em toda a viagem do cliente.
Funções:
* Liderar e desenvolver a equipa de Customer Success e Gestão de Clientes.
* Gerir a carteira de clientes, promovendo relações de longo prazo e garantindo retenção e satisfação.
* Supervisionar a experiência do cliente em todos os canais e pontos de interação.
* Definir e acompanhar KPIs de qualidade, serviço e sucesso do cliente.
* Assegurar uma articulação fluida entre o departamento de Customer Success e os demais departamentos da empresa (Vendas, Produto, Marketing, Suporte Técnico, Qualidade etc.).
* Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, onboarding e suporte.
* Analisar dados de uso e feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e expansão.
* Ser a voz do cliente dentro da organização, contribuindo para decisões estratégicas.
Local de Trabalho:
Lisboa
Horário de trabalho:
Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00.
Folgas:
Fim de semana.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Marketing ou área similar;
* Experiência comprovada em cargos de gestão nas áreas de Operações, Customer Success e Atendimento ao Cliente;
* Forte capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa;
* Visão estratégica orientada a resultados e à satisfação do cliente;
* Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias;
* Experiência na implementação de processos e ferramentas de CRM/CSM é valorizada;
* Fluência na língua inglesa;
* Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante transformação.
Oferta:
* Salário bruto mensal;
* Subsídio de alimentação em cartão;
* Contrato de trabalho direto com cliente;
* Seguro de saúde;
* Prémios por cumprimento de objetivos;
* Formação inicial e contínua;
* Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho.
Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.