Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável de operações e customer success

Lisboa
Vertente Humana - Recursos Humanos
4 000 € - 6 000 € por ano
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho.

Procuramos um Responsável de Operações e Customer Success (m/f) para liderar uma equipa de gestão de clientes e garantir uma experiência de excelência em toda a viagem do cliente.

Funções:

* Liderar e desenvolver a equipa de Customer Success e Gestão de Clientes.

* Gerir a carteira de clientes, promovendo relações de longo prazo e garantindo retenção e satisfação.

* Supervisionar a experiência do cliente em todos os canais e pontos de interação.

* Definir e acompanhar KPIs de qualidade, serviço e sucesso do cliente.

* Assegurar uma articulação fluida entre o departamento de Customer Success e os demais departamentos da empresa (Vendas, Produto, Marketing, Suporte Técnico, Qualidade etc.).

* Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, onboarding e suporte.

* Analisar dados de uso e feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e expansão.

* Ser a voz do cliente dentro da organização, contribuindo para decisões estratégicas.

Local de Trabalho:
Lisboa

Horário de trabalho:
Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00.

Folgas:
Fim de semana.

Requisitos:

* Licenciatura em Gestão, Marketing ou área similar;

* Experiência comprovada em cargos de gestão nas áreas de Operações, Customer Success e Atendimento ao Cliente;

* Forte capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa;

* Visão estratégica orientada a resultados e à satisfação do cliente;

* Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias;

* Experiência na implementação de processos e ferramentas de CRM/CSM é valorizada;

* Fluência na língua inglesa;

* Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante transformação.

Oferta:

* Salário bruto mensal;

* Subsídio de alimentação em cartão;

* Contrato de trabalho direto com cliente;

* Seguro de saúde;

* Prémios por cumprimento de objetivos;

* Formação inicial e contínua;

* Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho.

Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Responsável de Operações e Customer Success

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar