Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar umAssistente Call Center para linha de Apoio de âmbito Técnico
Requisitos:
Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
Alguns conhecimentos técnicos no âmbito dos serviços de Fibra ótica, Televisão, Telefone fixo e Serviço móvel;
Facilidade no uso de ferramentas informáticas.
Forte orientação para o clientee gosto genuíno por ajudar;
Boa capacidade de comunicaçãoe escuta ativa;
Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
Rigor e atenção ao detalhe, essenciais para o registo e encaminhamento correto de pedidos;
Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções:
Atendimento telefónico a clientes DIGI com questõestécnicas
Apoio àconfiguração de equipamentos(routers, boxes, telemóveis, etc.
);
Diagnóstico e resolução de avariasem serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel;
Apoio técnico em serviços móveis: verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros;
Registo deocorrências e acompanhamentodos casos
Benefícios
Salário acima da média;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;
Fazer parte de um projeto inovador e altamente motivador!
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie por favor o seu CV para ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado