Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de retalho de soluções e serviços de saúde/bem-estar, conhecida pela sua especialização em soluções auditivas.
A sua nova função
Garantir um atendimento personalizado e construir relações duradouras com os clientes de forma personalizada e ética.
Gestão e fidelização de clientes, preferencialmente com carteira de clientes existente.
Realização de consultas agendadas e acompanhamento contínuo dos clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência de 3 a 5 anos como audioprotesista.
Experiência Comercial comprovada.
12º Ano.
Gestão de clientes.
Técnicas de vendas eficientes.
Conhecimentos básicos de informática.
Inglês é uma mais-valia.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa pode oferecer-lhe formação e desenvolvimento de carreira, e benefícios competitivos num ambiente de trabalho diversificado e inclusivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA