Descrição da Empresa
MINOR HOTELS DISCOVER MORE. DARE MORE. ACHIEVE MORE Somos um dos maiores grupos internacionais, lideres no sector hoteleiro com mais de 530 Hotéis e Resorts e mais de 35 mil colaboradores em todo o mundo. Na Minor Hotels os colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso. A nossa diversidade de portfólio com 8 marcas/conceitos hoteleiros distintos e a nossa presença global em mais de 50 países são uma oportunidade única de crescer e evoluir profissionalmente a nível local, nacional ou internacional. Se pretendes iniciar uma carreira de sucesso, junta-te à nossa equipa. AS NOSSAS MARCAS EM PORTUGAL:
- TIVOLI Hotels & Resorts
- ANANTARA Hotels, Resorts, Spas
- NH Hotels
- NH COLLECTION Hotels
- AVANI Hotels & Resorts
AS NOSSAS MARCAS NO MUNDO:
- NHOW Hotels
- ELEWANA Collection
- OAKS Hotels, Resorts, Suites
Descrição da Função
Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China. Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proporcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como Customer Care (M/F), ficará responsável por desenvolver e implementar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out, garantindo o cumprimento dos standards de serviço. Assumirá também um papel fundamental na resposta aos desafios e necessidades diárias dos clientes, na gestão de reclamações nos diferentes canais online, bem como a participação ativa nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e pela receção e acompanhamento de clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades:
1. Garantir uma receção personalizada aos clientes, fornecendo uma introdução profissional ao hotel.
2. Estar sempre visível e disponível para os clientes, resolvendo eventuais reclamações, ajudando com serviços adicionais, tais como reservas de transporte, recomendações de locais a visitar na região, mantendo um contacto frequente durante toda a estadia.
3. Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço.
4. Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade.
5. Receber e acompanhar os clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências.
6. Apoiar a Direção na garantia de implementação dos padrões de qualidade e assegurar uma resposta atempada às avaliações dos clientes.
7. Analisar e tratar comentários, sugestões, reclamações e colaborar com os chefes de departamento na execução de planos de ação para a sua correta resolução.
8. Desenvolver relações cordiais com os clientes, antecipando as suas necessidades para prestar um serviço personalizado.
9. Reconhecer e tratar os clientes frequentes e os clientes VIPs de acordo com as normas do hotel e a política VIP.
10. Recolher e analisar o feedback dos clientes através de inquéritos, avaliações e comunicação direta.
11. Implementar medidas decisivas para melhorar a experiência dos clientes e comunicar as alterações necessárias às equipas.
12. Trabalhar de forma contínua e eficaz com os vários departamentos do hotel para coordenar o serviço prestado aos clientes.
13. Manter os perfis dos clientes atualizados, incluindo preferências e pedidos especiais.
14. Identificar oportunidades de vendas adicionais de serviços do hotel e comunicar eficazmente o seu valor aos clientes.
15. Ter um conhecimento profundo dos serviços do hotel e do destino, assegurando que as informações fornecidas estão em conformidade com as normas de qualidade e a identidade da empresa.
Que perfil procuramos?
- Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
- Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
- Experiência Internacional será valorizada.
- Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, Sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia.
- Excelente capacidade de comunicação (verbais e escritas).
- Capacidade para trabalhar em equipa e motivar a colaboração entre departamentos para atingir os objetivos definidos.
- Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
- Capacidade de lidar e gerir situações de stress/reclamações e abordagem proativa na resolução de problemas.
- Flexibilidade de Horários, incluindo fins-de-semana, com base na ocupação do hotel e em eventos.
- Autonomia e Iniciativa.
Porquê escolher-nos?
- Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
- A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
- Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
- Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
- Dispensa dia aniversário.
- Seguro de saúde e Medicina curativa.
- Refeitório com acesso gratuito.
- Protocolos com parceiros locais - Acesso a descontos para colaboradores.
- Uniforme e limpeza do mesmo.
- Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias e/ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do grupo Minor nacional e internacional.
- Alojamento mediante disponibilidade.
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.
Localização
- Faro, Portugal
#J-18808-Ljbffr