We pioneer breakthroughs in healthcare.
For Everyone. Everywhere. Sustainably.
Queres junta-te a nós e ajudar a combater doenças mais ameaçadoras do mundo e permitir o acesso aos cuidados de saúde para mais pessoas ao redor do mundo? Na Siemens Healthineers, somos pioneiros em inovações na área da saúde. Para todos. Em todos os lugares. Sustentável.
Oferecemos um ambiente flexível e dinâmico com oportunidades de sair da sua zona de conforto para crescer pessoal e profissionalmente. Parece interessante? Então na equipa do Customer Services temos uma oportunidade como Customer Service Engineer (CSE) - Sul
Tarefas e responsabilidades:
1. Realizar instalações, inicializações, manutenções, reparos e atualizações de todos os produtos dentro de sua área de especialização e auxiliar com outros produtos sob supervisão.
2. Alinhamento com o Centro de Atendimento ao Cliente, garantir desempenho ideal em todas as atividades do processo relacionadas à tua área de responsabilidade.
3. Escalar incidentes de acordo com os parâmetros definidos e informar o Centro de Atendimento ao Cliente sobre todas as questões de escalamento. Informar o Centro de Serviço de Uptime sobre todas as questões de escalamento. Relatar reclamações de clientes com a devida documentação ao CCC.
4. Garantir o uso adequado de ferramentas e equipamentos de teste e relatar o uso em qualquer relatório de serviço relacionado.
5. Cumprir as regulamentações nacionais e locais e os padrões de segurança, bem como as diretrizes técnicas e operacionais da Siemens Healthineers.
6. Manter a máxima satisfação do cliente, em particular dentro do quadro de Serviços ao Cliente da Siemens Healthineers.
7. Todas as responsabilidades e trabalhos devem ser realizados da forma mais cost-effectively possível, levando em consideração a rentabilidade.
As tuas qualificações e experiência:
8. Licenciatura em Engenharia, eletrônica, ou uma área relacionada.
9. Experiência na reparação de equipamentos médicos ou de elevada complexidade será valorizada
10. Experiência demonstrável em testes de qualidade de imagem e resolução de problemas.
11. Conhecimento prático em análise e resolução de falhas.
12. Conhecimento dos processos comerciais internos, ofertas de serviço ao cliente e competências de comunicação para lidar com colaboradores e clientes a todos os níveis.
13. Competências na redação de relatórios técnicos.
14. Fortes competências de comunicação.
15. Capacidade de trabalhar eficazmente sob pressão e desenvolver relações positivas com os clientes.
16. Analisar, planear, reportar e agir sobre questões técnicas.
Os seus atributos e competências:
17. Com as tuas excelentes competências de comunicação, é um membro valioso da equipa e ajuda a manter uma boa relação com os nossos engenheiros técnicos e clientes.
18. Como pessoa com espírito de equipa e paixão pelo seu trabalho, contribui para os nossos objetivos.
19. Apoiar clientes e técnicos de serviço, documenta problemas, comunica facilmente com os colegas e participa em formações.
20. Sente-se confortável a trabalhar em vários tópicos em paralelo, sabe priorizar e mantém o foco na satisfação do cliente.
21. Domínio fluente da língua portuguesa, tanto na expressão oral como escrita.
A nossa cultura:
Fazemos parte de uma comunidade incrível de cientistas, médicos, desenvolvedores, investigadores, profissionais e especialistas qualificados que ultrapassam os limites do que é possível para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Abraçamos uma cultura de inclusão na qual o poder e o potencial de cada indivíduo podem ser libertados. Geramos ideias que levam a um impacto positivo e ao sucesso contínuo.
Como empresa que oferece igualdade de oportunidades, aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
Privacidade de dados: Preocupamo-nos com a privacidade dos seus dados e levamos a sério a conformidade com o RGPD, bem como com outras legislações de proteção de dados. Por este motivo, solicitamos que não nos envie o seu CV ou currículo por email. Pedimos, em vez disso, que cries um perfil na nossa comunidade de talentos onde podes enviar o teu currículo. A criação de um perfil permite-nos saber do teu interesse em oportunidades de carreira conosco e facilita o envio de um alerta quando são abertas vagas relevantes.