Desenvolvedor de Compras
* Participar na definição da estratégia de compras, garantindo a sua implementação e monitorização.
* Gerir as atividades de planeamento de compras, procurement de novos produtos, serviços e fornecedores, negociação e contratação.
* Gerir e organizar as necessidades de materiais e produtos.
* Gerir de forma ativa a encomenda/recepção e disponibilização de materiais à unidade produtiva.
* Definir e implementar iniciativas de redução de custos de matérias-primas e stock em geral.
* Colaborar na avaliação de fornecedores e firmar parcerias.
* Gestão de destocks, movimentos de entrada e saída de material.
Requisitos
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Residência na zona ou arredores.
* Orientação para os resultados e para a melhoria contínua.
Oferecemos
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
* Integração em equipa especializada na área.
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente.