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Administração de compras

Setúbal
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Empregado Administrativo de Compras

A empresa está a recrutar um empregado administrativo de compras para projeto temporário. O trabalhador deve ter experiência em funções administrativas e na área de compras e estar disponível para um novo desafio.



Funções Principais:

* Apoiar o lançamento e a adjudicação de consultas;
* Colaborar na gestão de documentação;
* Auxiliar no registo e qualificação de fornecedores;
* Contribuir para o registo e criação de materiais e serviços no sistema;



Requisitos:

* Experiência em Fornecedores, Consultas e Cadernos de Encargos (obrigatório);
* Domínio do MS Office, com destaque para o Excel (obrigatório);
* Conhecimentos de SAP Ariba OU experiência em SAP + COMPRAS (OBRIGATÓRIO);
* Fluência em inglês(preferencial);
* Boa capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;



Benefícios:

* Contrato através da Gi Group - projeto com duração de 6 meses;



O que oferecemos:

Candidatos interessados podem submeter a sua candidatura.

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