Gerente de Marketing Senior
O gerente de marketing é responsável por desenvolver e implementar planos integrados de marketing e comunicação que reforcem a presença da marca, impulsionem a notoriedade e apoiem os objetivos de negócio.
* Definição da Estratégia:
* Definir e executar a estratégia de marketing e comunicação da empresa, alinhada com os objetivos estratégicos;
* Liderança e Desenvolvimento da Equipa:
* Gerir, motivar e desenvolver a equipa de marketing e comunicação, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados;
* Criação de Campanhas:
* Criar campanhas multicanal (online e offline) que promovam produtos, serviços e a identidade da marca;
* Supervisão de Conteúdos:
* Supervisionar os conteúdos institucionais, press releases, newsletters, redes sociais, materiais gráficos e campanhas publicitárias;
* Coordenação de Eventos:
* Coordenar eventos corporativos, lançamentos e ativações de marca, em articulação com parceiros e stakeholders;
* Monitoriação e Avaliação:
* Monitorizar o desempenho das ações de marketing e comunicaç&atilaque através de KPIs, apresentando relatórios e recomendações de melhoria;
* Consistência da Imagem e Voz da Marca:
* Assegurar a consistência da imagem e da voz da marca em todos os suportes e plataformas;
* Pontos Chave do Cargo:
*
1. Atrair e manter clientes satisfeitos
2. Solucionar problemas e melhorar processos